• Destino de verão: Salvador

    Esta semana começa o Minas Trend, um dos principais eventos no calendário de moda brasileiro. Antes da temporada de muito trabalho e tendências, tirei uns dias para descansar e conhecer um novo destino na companhia da minha família. A escolha da vez foi Salvador, onde fomos recebidos por dias de céu azul e muito sol. Perfeito para dar o start no Verão 2017, né?! 



    A gastronomia é sempre um dos pontos fortes em qualquer destino e é claro que em Salvador ela não poderia ficar de fora. Apesar dos pratos típicos da capital baiana serem incríveis, o que mereceu destaque na nossa viagem foi o jantar português que tivemos na noite de sábado. Entre as nossas escolhas, especiarias tradicionais como o Bacalhau à Lagareiro e o Trio Português.



    E é claro que não poderia faltar uma dose de estilo por aqui! O calor do verão pede looks leves e fresquinhos e eu escolhi peças da moda mineira para as minhas produções em Salvador. O ombro a ombro foi a minha aposta entre as fortes tendências da temporada, com o vestido da marca mineira STrend. No pós-praia, a saída da Apoá fez o maior sucesso, assim como o macaquinho estampado, outra peça da marca. In love pelas minhas escolhas para este destino de verão!



    Nossa viagem foi de descanso, mas Salvador é cheia de cultura e ótimos pontos turísticos para visitar. Já quero voltar!
    E você, conhece a cidade? Quais seus locais favoritos na capital baiana? ;)
  • 0 comentários:

    Postar um comentário